Senshi Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 to querendu faze rum explode e um implode em javascript ...mesmu usado no PHP!!como faço em JS?olha como eu fiz: <script> var foto = "JAVA SCRIPT"; foto = foto.toLowerCase(); foto = atExplode (" ",foto); foto = atImplode ("_",foto); document.write(foto); </script>so q ta dandu erroWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 pra quem não entendeu.. eu queru pegar os espaços q tem na palavra"JAVA SCRIPT" e colcoar tudo em minusculo e depois subistituis os espaços por "_"como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 utiliza o replace()... e para deixar em minusculo esta correro como você tah fazendo...Ex. replace();var text = "JAVA SCRIPT";text = text.replace(" ", "_", 0);Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 deu +-.....ele so substitui 1 só!!e com esse texto?var text = "JAVA SCRIPT E LEGAL";como faço pra ficar?JAVA_SCRIPT_E_LEGALquandu eu faço esse replace fica aso fica assim: JAVA_SCRIPT E LEGAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
to querendu faze rum explode e um implode em javascript ...
mesmu usado no PHP!!
como faço em JS?
olha como eu fiz:
so q ta dandu erroWW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.