fercosmig Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Parte do meu código: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 a tabela do seu banco de dados deve estar como data/hora, e no formato está como hora completa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 a tabela do seu banco de dados deve estar como data/hora, e no formato está como hora completa.... tentei assim, ele entra no banco como 31/12/1899 qualquer data que eu coloque.e se eu clicar no registro para editar ele mostra 00:01:26coloquei na tabela formato: dd/mm/aaaa (data abreviada) e mascara 99/99/9999 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 brother, antes de comentar..suas variaveis são meio "de baixo calão"então, seria legal se você editasse, e colocasse outras palavras.. pois, segundo as regras do fórum, não são permitidas essas palavras.só estou alertando, para o caso de você não conhecer as regras.ok?Bom, sobre seu problema.Se você simplesmente mandar inserir no campo somente "now"?ele pega data/hora do servidor.fazendo isso, o que acontece?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 brother, antes de comentar..suas variaveis são meio "de baixo calão"então, seria legal se você editasse, e colocasse outras palavras.. pois, segundo as regras do fórum, não são permitidas essas palavras.só estou alertando, para o caso de você não conhecer as regras.ok? opa, desculpa ae eu tava usando ela e nem me liguei de tirar.. já está alterado.quanto ao problema, coloquei o now() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 vamos debugar o seu sql.no lugar disso:set rs=conn.execute ("Insert Into TBEventos(evento_data) values(" & now() & ")")coloque: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 o campo evento_data é do tipo data, portanto o value deve ser especificado entre aspas simples ou # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 o campo evento_data é do tipo data, portanto o value deve ser especificado entre aspas simples ou # Resolvido o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 o campo evento_data é do tipo data, portanto o value deve ser especificado entre aspas simples ou # Resolvido o problema!ASP sql1 = "Insert Into TBEventos (evento_data) values(#"& FormataData(now()) &"#)"cyberalexxx, usei o # e deu certinho!!perdi 2 dias por causa de 2 # ahahahahhhahahahhahahhaaho bagulho é loco!obrigado ae galera!pode fechar o tópicoabraços. beleza!!!Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fercosmig
Parte do meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados