ffiction Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 e ai galera.. bom.. meu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 caraca... tentei dar o chmod depois de criar cada pasta e vja o que ue ele me retorna... Warning: mkdir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 7130 is not allowed to access /xhosts/blackdown.com/usr/flanders owned by uid 99 in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 71 Warning: chmod(): Unable to access ../usr/flanders/files in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 72 Warning: chmod(): Permission denied in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 72 Warning: mkdir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 7130 is not allowed to access /xhosts/blackdown.com/usr/flanders owned by uid 99 in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 73 Warning: mkdir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 7130 is not allowed to access /xhosts/blackdown.com/usr/flanders owned by uid 99 in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 74 Warning: chmod(): Unable to access ../usr/flanders/blog in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 75 Warning: chmod(): Permission denied in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 75 Warning: chmod(): Unable to access ../usr/flanders/msgr in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 76 Warning: chmod(): Permission denied in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 76 safe mode ativado??? como faço pra tirar isso?? algue help me!!! please!!!!falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 galera.. desculpa o flood mas preciso de ajuda... ahhhhhh alguém sabe porque dá esse erro ai??? que diabo de safe mode é esse?? como eu tiro?? porque eu não tenho permissão de alteração nem pelo ftp??valeu.. malz mesmo. mas precisava de uma resposta... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 num é por causa do modo SAFE estar ligado?o mkdir não funciona com o modo safe ligado, portanto, o chmod, não irá funcionar.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 eu im cima falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 pois é.. como eu desabilito o safe_mode???? não sei fazer isso... na verdade acho que o script até funciona.. porque ele cria a primeira pasta com permissão de leitura pra dono e gravação pra todos.. o restante que deveria ir dentro dessa pasta, ele não cria.. muito menos dá permissão e quando vou mudar as permissões da pasta que ele criou ele não dexa.. dentro do ftp!!!!!!!! to entrando em desespero já!!! não sei oque fazer.. tentei na doc.. mas num achei nada sobre o mkdir que pudesse fazer algo pra isso vou ver sobre o safe_mode mas duvido que ache...______________________________________________________________achei algo sobre o safe mode.. mas num me ajudo muito já que as permissões e habilitação são no php.ini e aum posso nem pedir muito server eprestado é uma merda o link do safe_mode é essahttp://br.php.net/manual/pt_BR/features.safe-mode.phpse alguém trabalha com essa pO®rä desse safe mode me help ai.. não sei mais oque fazer.. valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 já tentou pelo ftp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 nanaum.. num tendi não... ele quer dizer que o dono do script é outra pessoa?? e tem jeito de definir um uid pra acesso global?? tipow.. todos os scripts terem o mesmo uid.. na verdade achoq ue to falando asneira.. mas enfim.. vo testa teu script de ftp.. qualquer coisa eu posso berrar de novo?:? hehehvaleu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - BEOC - Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 quem berra é body! pra nóis body é tudo! ( rsrsrs ) zueira .....bom, nem eu intendi isso direito, fiz e num consegui entender, mas tenta usar o ini_set pra desligar o safe_mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 bééééééééééééé... (huahauahauaha)num deu ainda. ele criou a pasta só a primeira.. mas já mudou a permissão da pasta para 755... antes tava 507 ou seilá.. bom.. tava lendo e tem uma função fileowner.. que me resulta o id do dono do arquivo.. sabendo minha id.. tem com oeu predefinir isso ppara os proximos arquivos???não to achando nenhuma função que possa me dizer isso.. será que no ini_set da pra definir isso??falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 olha o flood de novo.. mas como é o BEOC que tá me ajudando e e seu não postar ele nunca vai ver... flood na cara dura... hehehetentei com o script de ftp.. também não deu.. ele não se connecta ao servidor ftp: <-<será que não tem outra forma??? to tentando agora com o ftp_ssl_connect.. mas sem resultado também.. e agora pouco tentei de novo com o mkdir mesmo.. ele tá gerando outro erro.. fata error agora.. mas num tem erro no codigo alguém tem um help ai que possa ser util?? sabe porque aconteec isso?? falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest C4x$ Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 e ai galera.. bom.. meu códigoPHP (...)blblablablalaif($qry_new){ mkdir('../usr/'.$nick,777); mkdir('../usr/'.$nick.'/files',777); mkdir('../usr/'.$nick.'/blog',777); mkdir('../usr/'.$nick.'/msgr',777); $_SESSION['usr'] = $nick; $_SESSION['session_id'] = rand(100000,999999); $_SESSION['uid'] = $id_usr; $_SESSION['messages']['cadastro'] = "cadastrado realizado com sucesso"; unset($_SESSION['cadastro']); echo '<script language="javascript"> document.location = "../index.php"; </script>'; }(...) blblalbalbaacontece que a primeira pasta ele gera.. o restante não e quando vou dar chmod manualmente ele não dexa.. diz que não tenho permissão!! o que tá errado ai??porque ele gera esse erro?? tentei parar a pagina pra ver que erro ele mostra mas num consegui se tiver sucesso eu posto o erro aki.. mas alguém sabe porque ele não dexa dar mkdir 777?? ou eu tenho que criar a pasta e DEPOIS dar um chmod 777???valeu galer.a. falow.. Em breve este site estará fora do ar ! Aguardem......473nc!0$4|v|3n73: C4x$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
e ai galera..
bom.. meu código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.