Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Permissão


ffiction

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

caraca... tentei dar o chmod depois de criar cada pasta e vja o que ue ele me retorna...

Warning: mkdir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 7130 is not allowed to access /xhosts/blackdown.com/usr/flanders owned by uid 99 in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 71

Warning: chmod(): Unable to access ../usr/flanders/files in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 72

Warning: chmod(): Permission denied in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 72

Warning: mkdir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 7130 is not allowed to access /xhosts/blackdown.com/usr/flanders owned by uid 99 in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 73

Warning: mkdir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 7130 is not allowed to access /xhosts/blackdown.com/usr/flanders owned by uid 99 in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 74

Warning: chmod(): Unable to access ../usr/flanders/blog in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 75

Warning: chmod(): Permission denied in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 75

Warning: chmod(): Unable to access ../usr/flanders/msgr in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 76

Warning: chmod(): Permission denied in /xhosts/blackdown.com/admin/signup.php on line 76

safe mode ativado??? como faço pra tirar isso?? algue help me!!! please!!!!

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera.. desculpa o flood mas preciso de ajuda... ahhhhhh alguém sabe porque dá esse erro ai??? que diabo de safe mode é esse?? como eu tiro?? porque eu não tenho permissão de alteração nem pelo ftp??

valeu.. malz mesmo. mas precisava de uma resposta... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é.. como eu desabilito o safe_mode???? não sei fazer isso... dry.gif

na verdade acho que o script até funciona.. porque ele cria a primeira pasta com permissão de leitura pra dono e gravação pra todos.. o restante que deveria ir dentro dessa pasta, ele não cria.. muito menos dá permissão e quando vou mudar as permissões da pasta que ele criou ele não dexa.. dentro do ftp!!!!!!!! to entrando em desespero já!!! não sei oque fazer.. tentei na doc.. mas num achei nada sobre o mkdir que pudesse fazer algo pra isso vou ver sobre o safe_mode mas duvido que ache...

______________________________________________________________

achei algo sobre o safe mode.. mas num me ajudo muito já que as permissões e habilitação são no php.ini dry.gifmad.gif e aum posso nem pedir muito server eprestado é uma merda dry.gifdry.gif

o link do safe_mode é essa

http://br.php.net/manual/pt_BR/features.safe-mode.php

se alguém trabalha com essa pO®rä desse safe mode me help ai..

não sei mais oque fazer..

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nanaum.. num tendi não... ele quer dizer que o dono do script é outra pessoa??

e tem jeito de definir um uid pra acesso global?? tipow.. todos os scripts terem o mesmo uid..

na verdade achoq ue to falando asneira.. mas enfim.. vo testa teu script de ftp.. qualquer coisa eu posso berrar de novo?:? heheh

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - BEOC -

quem berra é body! pra nóis body é tudo! ( rsrsrs ) zueira .....

bom, nem eu intendi isso direito, fiz e num consegui entender, mas tenta usar o ini_set pra desligar o safe_mode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bééééééééééééé... (huahauahauaha)

num deu ainda. dry.gif

ele criou a pasta só a primeira.. mas já mudou a permissão da pasta para 755... antes tava 507 ou seilá..

bom.. tava lendo e tem uma função fileowner.. que me resulta o id do dono do arquivo.. sabendo minha id.. tem com oeu predefinir isso ppara os proximos arquivos???

não to achando nenhuma função que possa me dizer isso.. será que no ini_set da pra definir isso??

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha o flood de novo.. mas como é o BEOC que tá me ajudando e e seu não postar ele nunca vai ver... flood na cara dura... hehehe

tentei com o script de ftp.. também não deu.. ele não se connecta ao servidor ftp: <-<

será que não tem outra forma??? to tentando agora com o ftp_ssl_connect.. mas sem resultado também.. dry.gif

e agora pouco tentei de novo com o mkdir mesmo.. ele tá gerando outro erro.. fata error agora.. mas num tem erro no codigo dry.gif

alguém tem um help ai que possa ser util?? sabe porque aconteec isso?? falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e ai galera..

bom.. meu código

PHP

(...)blblablablala

if($qry_new)

{

mkdir('../usr/'.$nick,777);

mkdir('../usr/'.$nick.'/files',777);

mkdir('../usr/'.$nick.'/blog',777);

mkdir('../usr/'.$nick.'/msgr',777);

$_SESSION['usr'] = $nick;

$_SESSION['session_id'] = rand(100000,999999);

$_SESSION['uid'] = $id_usr;

$_SESSION['messages']['cadastro'] = "cadastrado realizado com sucesso";

unset($_SESSION['cadastro']);

echo '<script language="javascript">

document.location = "../index.php";

</script>'

;

}

(...) blblalbalba

acontece que a primeira pasta ele gera.. o restante não e quando vou dar chmod manualmente ele não dexa.. diz que não tenho permissão!! o que tá errado ai??

porque ele gera esse erro?? tentei parar a pagina pra ver que erro ele mostra mas num consegui tongue.gif

se tiver sucesso eu posto o erro aki.. mas alguém sabe porque ele não dexa dar mkdir 777?? ou eu tenho que criar a pasta e DEPOIS dar um chmod 777???

valeu galer.a. falow..

Em breve este site estará fora do ar !

Aguardem......

473nc!0$4|v|3n73: C4x$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...