diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 onBeforUnLoadqual a diferença pro onBlur?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Q eu saiba o onBlur é quando perder o FOCO de algum CAMPO ou botao e unLoad é quando você sair da pagina... q eu saiba é issoOu seja quando você da o onBlur o evento acontecerá sem você sair da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AnaoScript - Problema Pra Logar Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Ae ess tb não conhecia :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Ae DirAol.. faltou um E no meio.. OnBeforeUnLoadbem.. um é para Documento e o outro para objeto..Principais eventos:Document: OnLoad; OnUnload;OnBeforeUnload Objects : Onchange; OnKeyDown; OnKeyUp; OnKeyPress; OnFocus; OnBlur acho que é isto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 há!agora sim...hehehevaleu jissa e todos que responderam também... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
onBeforUnLoad
qual a diferença pro onBlur??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.