Guest - Rafael - Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Sou iniciante e gostária que alguém me desse uma ajuda. Estou fazendo uma página e tenho que imprimir em uma home page os dados da minha tabela que foi criada no acsses. essa tabela tem os nome de pass os campos são codigo, login e senha.Desde já agradeço....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 set conexao=server.createobject("adodb.connection") caminho="DBQ=" & server.mappath("bancodedados.mdb") conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & caminho SQL = "select * from pass" SET RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") RS.Open SQL1,conexao,3,3 response.write "<table>" response.write "<tr><td> Codigo </td><td> login </td><td> senha </td></tr>" Do While not Rs.eof response.write "<tr><td>" & Rs("Codigo") & "</td><td>" & Rs("login") & "</td><td>" & Rs("senha") & "</td></tr>" Rs.MoveNext Loop response.write "</table>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Sou iniciante e gostária que alguém me desse uma ajuda. Estou fazendo uma
página e tenho que imprimir em uma home page os dados da minha tabela
que foi criada no acsses. essa tabela tem os nome de pass os campos são codigo,
login e senha.
Desde já agradeço.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.