Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formato De Preço

RC@

Pergunta

Mais uma!!!

hehehe...

Bom, é o seguinte.. lá na minha tabela tem o campo "preço" q tah definido como FLOAT... dae se eu coloco um valor inteiro, exemplo: 250,00 a tabela muda para: 250

A duvida é o seguinte: tem como fazer o resultado aparecer com 2 casas decimais, independente do q vem depois da virgula?

Exemplo:

R$ 250,00

R$ 15,95

R$ 10,40

Queria saber se isso da pra ser feito no codigo na hora de exibir os resultados ou se tem q mexer lá na tabela ( se for, me avisem e podem excluir o post daki q eu pergunto no de MySQL)...

Ah, ai vai o codigo ( o mesmo do ultimo post tongue.gif ).. E eu coloquei só a linha q interessa pra falicita biggrin.gif

while(list($codigo, $categoria, $produto, $fabricante, $preço, $descricao, $figura, $status, $qntdade, $origem) = mysql_fetch_array($limite)) {

echo "
<td bgcolor=". $bgcolor ."><div align=\"center\"><font color=\"#000000\" size=\"2\" face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\">". $preço ."</font></div></td>";}; ?>

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mas não vai ter nada depois da vírgula nunca????

se for isso coloca como se fosse texto... (gaibiarra dos inferno)

... serif\">". $preço .",00</font ...

Caso contrário, tenta enviar com "." (ponto) ao invés de ","(vírgula) porque float é ponto flutuante e n virgula flutuante não é? ahaiuhauihiah

Acredito q funcione assim, se n funcionar, muda o tipo do campo pra varchar q dae é certo... e restaur a com number_format se for preciso

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...