theodoro Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 opa eu gostaria de saber comu funciona aquele esquema de pagina expirar pois estou fazendo um painel que não vai me dar muita segurança então eu gostaria de saber como funciona é algum tipo de macete do php ou seila....algem pode me esxplicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 que eu saiba, e posso estar completamente enganado, akela mensagem só aparece quando é usada sessao no programa....por favor, quem tiver mais experiencia no assunto, ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 isso isso.. isso aocntece quando se trabalha com sessão sim.. mas você pode definir o tempo ´pra sessão acabar co o session_expires().. dá uma olhada na doc do php pra ver mais sobre sessão.. =]falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
opa eu gostaria de saber comu funciona aquele esquema de pagina expirar pois estou fazendo um painel que não vai me dar muita segurança então eu gostaria de saber como funciona é algum tipo de macete do php ou seila....
algem pode me esxplicar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.