McBlade Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Saudações amigos, Não sabia onde postar mas é o seguinte: Aqui no shopping onde eu trabalho de vez em quando a internet fica lenta demais, só a tarde!! O responsável pela administração disse que isso só ocorre quando uma pessoa de uma loja sai e deixa tudo trancado. Mas pra ter certeza é melhor escanear os IP's e saber quem está 'sugando' a net. O problema é que o Roteador (DLink DSL-500G) não oferece suporte para isso, então eu estou de mão atadas.... Alguém aí pode dar uma maozinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Verifica a velocidade de conexão na parte da tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Saudações amigos,
Não sabia onde postar mas é o seguinte:
Aqui no shopping onde eu trabalho de vez em quando a internet fica lenta demais, só a tarde!!
O responsável pela administração disse que isso só ocorre quando uma pessoa de uma loja sai e deixa tudo trancado.
Mas pra ter certeza é melhor escanear os IP's e saber quem está 'sugando' a net.
O problema é que o Roteador (DLink DSL-500G) não oferece suporte para isso, então eu estou de mão atadas....
Alguém aí pode dar uma maozinha??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.