Fireboard Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Boa tarde, eu gostaria de saber como faço para acertar a margem do Outlook.Toda vez que vou imprimir um e-mail, a margem esquerda e a margem direita saem bem rente ao papel, cortando parte do conteúdo do e-mail.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valteir Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Boa tarde, eu gostaria de saber como faço para acertar a margem do Outlook.Toda vez que vou imprimir um e-mail, a margem esquerda e a margem direita saem bem rente ao papel, cortando parte do conteúdo do e-mail.ObrigadoEu ví esta dica em outro forum e estou repassando pra você aqui neste forum, porque eu fiz e deu certo! : você precisa configurar as margens no Internet Explorer, pois o OutLook compartilha as configurações com o IE.É só clicar no menu ARQUIVO e depois em CONFIGURAR PÁGINA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fireboard
Boa tarde, eu gostaria de saber como faço para acertar a margem do Outlook.
Toda vez que vou imprimir um e-mail, a margem esquerda e a margem direita saem bem rente ao papel, cortando parte do conteúdo do e-mail.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.