Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas


Guest - Holy Demons -

Pergunta

Guest - Holy Demons -

E ai galera tudo bem? é seguinte eu estou com um pequeno problema meu mouse aparece na tela mais ele não funcina eu usava mouse PS2 mais ele parou de funcionar de uma hora para outra ai eu fiz um teste com outro maouse ps2 mais não funcionou ai eu peguei um mouse serail para testar ai pois na COM1 mais não foi eu entro em propriedade do sistema e vou gerenciador de dispositivos e olho não parece nem um mouse quando eu inicio o pc aparece assim o mouse não foi indentificado... coisa do tipo tipo la no gerenciador eu olha a porta COM1 ai entro na propriedades dela dis que ta normal não sei o que mais fazer eu tenho duas portas usb vc's acham vantagem eu comprar um mouse que use esse entrada?

estou usando windows 98 segunda edição...

Muito obrigado pela atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não sei o q pode estar acontecendo, talvez o q aconteceu com um pc aki em casa, q a ps2 queimou...... e talvez a COM1 esteja desabilitada, não sei...........

Mas Mouse USB é uma boa pedida, é uma moleza utilizar mouses USBs.... smile.gif eu só vou de USB de hoje em diante (só vou guardar um Serial e um PS2 p/ alguma emergência com algum pc sem USB)....... smile.gif

Pega o usb de alguém q você conehce emprestado só pra testar..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...