micuim Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 e ae galera! ttranquilo?alguém poderia me dizer se usando pdf.. com a class fpdf o pdf.. aceitas as tags html.e pra aparecer a imagem mostrando o caminho dela.. o pdf aceita.alguém pode me dizer ??ou em css.. se alguém sabi como colocar o numero da pagina no relatorio também já a ajuda.. obrigado micuim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 ach oque pra pdf tem as configurações com argumentos das classes.. não vai tags pra formatar o conteudo... já com imagens acho que ele incorpora no doc também.. tentou a doc já?? falo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Não aceitaAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jpbPHP Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Não aceita, mas existe uma classe que converte html para pdf.ou seja voce cria o html e ela converte para voce em .pdfprocute no sourceforge.net ou no google.com.br por FPDF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 o problema que meu cliente quer no relatorio td formatado.. no pdf não aceita as tags.. =/ e no html, consegui fazer as quebra i cabecalho.. problema ta sendo o numero da pagina.. =/mas to vendo aki oque posso fazer.. se alguém tiver um luz ai.. fico grato.. obrigado ae galera pela cooperacaoMiCuiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
e ae galera! t
tranquilo?
alguém poderia me dizer se usando pdf.. com a class fpdf o pdf.. aceitas as tags html.
e pra aparecer a imagem mostrando o caminho dela.. o pdf aceita.
alguém pode me dizer ??
ou em css.. se alguém sabi como colocar o numero da pagina no relatorio também já a ajuda..
obrigado
micuim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.