X.bArArA.X Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Ae, galera... Tem como tirar a borda do iframe? Tipo aquele contorno que fica em volta, dando impressão de profundidade, manja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HELCYAS Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 TEM SIM É COLOCAR FRAMEBORDER=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baBaumm Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 TEM SIM É COLOCAR FRAMEBORDER=0 comando iframe???????q comando é esse???? desconheço ele.é igual ao Frame??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 comando iframe???????q comando é esse???? desconheço ele.é igual ao Frame???brother é precido.. só q voce inclui uma hp dentro d uma celula d uma tabela... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Não entendi, Lemissel... Quis dizer que ao invés de usar iframe é pra eu usar tabela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Ae, galera... Tem como tirar a borda do iframe? Tipo aquele contorno que fica em volta, dando impressão de profundidade, manja? border=0 frameborder=0 .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Não cara tp o que eu queria dizer é q o iframe tem que ser dentro de uma celula de uma tabela. tp, comparando com o frame...o frame tu faz uma pagina dividida em varias certo?no iframe tu colocara o cod dentro de uma celula qualquer, e lá aparecera a sua hp (src="minha hp.htm"ou a q tu mandar abrir atravez do target)no kso o iframe vai dentro da celula de alguma tabela...não sei c fui claro ainda... qualquer coisa mande um email que eu tentarei fazer um tutorial mais organizado, certinho?abraço, Leo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 <iframe src="xxxx.htm" heigth="125" width="230" frameborder="0"></iframe>falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Tipo, não é bem isso que eu quero, galera... é o seguinte, quando vocês forem digitah alguma coisa aki no tohpico, reparem bem o campo que vocês digitam. Ele tem uma bordinha envolta q dá impressaum de profundidade, estão entendendo? Eu queria q o iframe ficasse "liso" com o resto do site, inclusive iria tirah o scroll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 ae, tipo é isos q você quer?eu peguei do meu site, e pelo jeito ta jeito q você qer...--<IFRAME SRC="link.htm" MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 VSPACE=0 FRAMEBORDER=0 WIDTH=150 HEIGHT=117></IFRAME>-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 tu tem q aplicar um estilo em CSS colocando a cor q tu qeh nas bordas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Suicida, é isso mesmo! Obrigado!Vlewz pessoal, pela ajuda! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 foi nd não veio ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 só completando o o cod do §uiciDa£ com o que tu pediuscrolling="no"usa isso çpara o scrollabraços;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Vlewz, Lemissel... Isso eu sei! B) :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Ae, galera... Tem como tirar a borda do iframe? Tipo aquele contorno que fica em volta, dando impressão de profundidade, manja?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados