Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dll Bloquio Umas Teclas...


Guest - Claudio -

Pergunta

Guest - Claudio -

ae pessoal beleza?

estou com um serio probleminha...

meu "amigo" me mandou um programa, executei ele...

o programa copiou uma dll para a pasta System32....

agora meu pc ta com as teclas travadas...

Ctrl + alt + del.. n apareçe o "Executar"... enfim..

eu chegue a deletar a DLL, mais continuou travado, esse mesmo "amigo" me disse que deu um erro na DLL dele... que eu conseguiria arumar se eu abrisse a DLL e transformaçe o "FALSE" para "TRUE", so que eu não tenho o programa para abrir a DLL, e ele viajo...

Sera que algume entendeu o meu problema e conseguiria me ajudar?

Abraços

Claudio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, tente pegar essa DLL do pc de algum AMIGO seu q esteja com o PC em ordem...... e substituí-la, na medida do possível...... uma vez q se o windows usa essa DLL obrigatoriamente quando você liga o win você não consegue alterar ela nem trocar ela, teria q colocar esse seu HD do win como slave em um outro pc e fazer isso através de um outro SO..............

acho q é o melhor caminho.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Claudio -

so que essa DLL ele crio, eu baxei um programa que so visualiza não edita...

e la eu vi, ela mexe no Kernel , no user... e qd o PC e reiniciado atualiza e bloqueia...

por tanto eu so conseguirei a DLL em ordem qd ele voltar de viagem...

da qui a mais ou menos 2 meses...

entendeu meu problema ?

Abraços,

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

horas, então se você não quer a dll no pc inicia o hd do seu win como slave em um outro pc e deleta essa dll....... porque provavelmente ela inicia com o win e ai você não pode deletar.....

ou cria, no arquivo de boot, algum comando para deletar essa dll, mas eu não sei fazer isso direito... não sei se seria no arquivo de boot ou em algum "autoexec.bat"....... para deletar a dll antes de ela iniciar o funcionamento.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e tambem não é? amigo... aceitar arquivo de um *amigo* e ir abrindo logo de cara assim... complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deve se ter muito cuidado ao fazer isso...

nem sempre só pelo fato de ser amigo não se deve confiar totalmente...

no seu caso tenta iniciar em outra maquina o seu hd como slave e tenta remover a dll,

ou tenta iniciar seu pc e no msconfig de uma analisada para ver se ela não está iniciando com a maquina

grato

Diego

amigo por via das duvidas qual o nome dessa dll?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...