problema é o seguinte, tenho a estrutura do site feita em tabela, e em um td ele retorna um texto, dependendo do texto tem um link que dá um segmento de caracteres sem espaços, isso acarrenta em uma deformação de tabela
tentei usar o nowrap, colocar width no td, tr, table, mas nada que resolva a tabela "estica"...
reparando no sistema do invision vi que ele dá ums <BR>
sem espaços, olhem o código fonte... depois criem um table e façam isso, não vai funciona ela vai esticar, o invision trata o código, como posso fazer isso tb ?
obrigado, espero a resposta com um pouco de urgencia :\
Pergunta
wil14
problema é o seguinte, tenho a estrutura do site feita em tabela, e em um td ele retorna um texto, dependendo do texto tem um link que dá um segmento de caracteres sem espaços, isso acarrenta em uma deformação de tabela
tentei usar o nowrap, colocar width no td, tr, table, mas nada que resolva a tabela "estica"...
reparando no sistema do invision vi que ele dá ums <BR>
como posso fazer um sistema assim? tipo:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sem espaços, olhem o código fonte... depois criem um table e façam isso, não vai funciona ela vai esticar, o invision trata o código, como posso fazer isso tb ?
obrigado, espero a resposta com um pouco de urgencia :\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.