Milena Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Olá, já tentei solucionar esse problemas de várias maneiras, mas não consegui arrumar, mas meu código está funcionando normalmente mas esse erro fica a aparecendo na tela:____________________________________________________________________Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a0009' Subscrito fora do intervalo: 'ubound(...)' /arquivos/projetos/climepe/site/secoes/adm/upload.asp, line 45 ____________________________________________________________________Alguém sabe como eu faço para ocultar esse erro?[]´sMilena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 você pode postar o cod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Acho que o erro está aqui : quebra = split(FilePath,"\") nome = quebra(ubound(quebra)) Porque depois q eu faço o upload da primeira figura, o erro não aparece mais ... Não sei como arrumar ... e deve ser uma coisa bem simples <html> <head> <title>Upload de fichier</title> </head> <body> <form method=post ENCTYPE="multipart/form-data"> <div align="center"> <p> </p> <p> </p> <p>File : <input type="file" name="File1"> <br> <input type="submit" Name="Action" value="Enviar imagem"> </p> <p> </p> </div> </form> </body> </html> <!---#INCLUDE FILE="upload.inc" ---> <% If Request.ServerVariables("REQUEST_METHOD") = "POST" Then 'Request method must be "POST" For get the fields Set Fields = GetUpload() FilePath = Server.MapPath(".") & "\" & Fields("File1").FileName Fields("File1").Value.SaveAs FilePath End If set conexao = server.createObject("ADODB.Connection") strcon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("climepe")& ";uid = sa; pwd =;" conexao.Open strcon dim quebra, nome quebra = split(FilePath,"\") nome = quebra(ubound(quebra)) codigo = request.QueryString("codigo") 'response.write(codigo) Set rsdbCon = Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET") rsdbCon.ActiveConnection = conexao strsql = "INSERT INTO figura (codigo_noticia, figura) VALUES ("&codigo& ",'"&nome& "')" rsdbcon.open strsql response.redirect("incluir_noticias.asp") %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 tire essa linha quebra = split(FilePath,"\")e substitua a linha nome = quebra(ubound(quebra)) por: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Endereço onde coloquei o site pra testes:http://www.domynio.com.br/arquivos/projeto...d.asp?codigo=23Entrando ai , você vai poder ver o erro que está dando depois que eu alterei o que você me disse :+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] O campo 'figura.figura' não pode ser uma seqüência de caracteres de comprimento nulo. /arquivos/projetos/climepe/site/secoes/adm/upload.asp, line 51 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++PS: Acho que ele estpa tentando inserir no BD antes de eu inserir a figura...AI CONSEGUI RESOLVER ASSIM.... MAS NÃO SEI SE É O MAIS CERTO :xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxnome=right(FilePath,(len(FilePath)-InstrRev(FilePath,"\")))' nome = quebra(ubound(quebra)) codigo = request.QueryString("codigo") 'response.write(codigo)if nome<>"" then Set rsdbCon = Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET") rsdbCon.ActiveConnection = conexao strsql = "INSERT INTO figura (codigo_noticia, figura) VALUES ("&codigo& ",'"&nome& "')" rsdbcon.open strsql response.redirect("incluir_noticias.asp")end ifxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 testei o link e não apareceu nenhum erro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Pra mim tb não tem erro algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 pra mim também não deu erro nenhum!?!?!?!?!?!?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 se você não quer que mostre os erros só colocar:On error Resume Next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 VALEU PELA AJUDA !!!vocês SÃO ÓTIMOS !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Olá, já tentei solucionar esse problemas de várias maneiras, mas não consegui arrumar, mas meu código está funcionando normalmente mas esse erro fica a aparecendo na tela:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados