Dead-Drunk Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 quero fazer uma consulta onde o fator da pesquisa tem que ser variavel...tentei fazer assim...Set listar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql = "Select * from tabela Where campo="& variavel listar.open sql, conex, 1,1 mas... não deu...aliás... antes disso, declaro a variavel como dim pesquisa as stringpesquisa = request("pesquisa")desde já, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 você ta recuperando a variavel de um form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 da algum erro?? qual?? que tipo de campo é char, numerico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 é um campo texto...mas... pode ser recuperada de uma outra variavel tb, na pagina anterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 ainda não... agora está fazendo a pesquisa... mas... não esta carregando a variavel... o valor da variavel é ela mesma... ??????? não estou entendendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 da umresponse.write pesquisae você o que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 ainda não... agora está fazendo a pesquisa... mas... não esta carregando a variavel... o valor da variavel é ela mesma... ??????? não estou entendendo.... essa pesquisa é exata???ou seja o campo em q voce esta pesquisando vai ter o valor exato da variavel pesquisa?? ou só parte??Se for parte voce deve usar like Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 a pesquisa é exata sim... mas... eu coloquei este codigo pra codar... e deu certo... alias... fez a pesquisa e baixou tudo do banco de dados... ou seja...variavel vazia....não sei por que ainda... mas... não está carregando a variavel.... conferi os nomes...tentei a sugestão do response.write pesquisae nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 mas.. oh... a string SQL... deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 amigo, posta o codigo da pagina que envia a variável e da pagina que recebe a mesma!se for um form veja se você não esqueceu de colocar method="post"abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 de uma olhada se o nome do campo do formulário esta de acordo com o q voce esta recuperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
quero fazer uma consulta onde o fator da pesquisa tem que ser variavel...
tentei fazer assim...
mas... não deu...
aliás... antes disso, declaro a variavel como
dim pesquisa as string
pesquisa = request("pesquisa")
desde já, obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.