Guest - Bruno - Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Ae galera beleza???alguém já conseguiu instalar o mapserver no linux??? eu estou tentando mas não consigo! alguém pode me ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Maia Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Sim, consegui no debian Sargeaptitude updateaptitude install mapserver-bin mapserver-doc cgi-mapserverpronto, tá instalado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - corvao - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Sim, consegui no debian Sargeaptitude updateaptitude install mapserver-bin mapserver-doc cgi-mapserverpronto, tá instalado... mas ae funcionou tudo sem nenhum problema??? testou os mapas e etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Ae galera beleza???
alguém já conseguiu instalar o mapserver no linux??? eu estou tentando mas não consigo! alguém pode me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.