Guest - Eder - Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Olá já fiz o teste pra compartilhar internet com o analogic proxy , mas so funcionou as paginas e não funciona MSN e nem outlook.já fiz o teste com o squid for windows mas não consegui configurar....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 para o MSN da para configurar a proxy nele para ele funcionar... só não lembro bem como faiz... só sei que tem como, lá no meu curso a gente feiz... com relação ao outlook ai eu não sie...falows..para o MSN tenta... algo parecido com... preferencias/conexões/proxy.... tenta fazer algo estou usando o amsn e não da para saber agora...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Éder - Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Valeu pela dica mas o que precisava mais era do outlook funcionando...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eder -
Olá já fiz o teste pra compartilhar internet com o analogic proxy , mas so funcionou as paginas e não funciona MSN e nem outlook.
já fiz o teste com o squid for windows mas não consegui configurar....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.