Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração Monitor


Steven Tyler

Pergunta

então galera,beleza? é o seguinte, comprei um pc novo, o monitor veio q é uma beleza, certo dia meu irmao menor mexeu nas teclas aqui do monitor e deixou tudo torto, o scroll aqui do internet explorer ficou hororoso, tentei arrumar e ficou pior, e tentei e tudo, tento achar uma tecla que da um reset em tudo, ela existe, mais ele reseta do ultimo salvo, não reseta para o padrão entenderam?

eu queria q voltasse ao q era, sera q num tem nenhum jeito de resetar o monitor?

por favor galera, preciso arrumar isso, me deem uma luz, meu monitor é lg modelo flatron t710sh , 17' tela plana. obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara, até onde eu sei você só vai conseguir arrumar isso configurando td.... não acho q exista um "Default"........ vai ter q ser na raça mesmo..... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo....

Pelo que sei não existe algo para que volte a configuração que vem com ele... existe um reset mais é para ultima configuração que ele pega....

Pelo visto vai ter que configurar tudo na mão mesmo.... o maximo que voce pode fazer é tentar pegar algo na internet sobre o seu monitor, ou como configura-lo certinho e fazer isso manualmente, e eu não sei se existe isso para ver... qualquer coisa tenta ver alguém que tenha um monitor semelhante ao seu, ou procura na net mesmo, para tentar copiar a configuração manulamente...

Grato

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...