nightmare Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 alguém sabe me dizer de o delphi tem algum evento onminimize, se tiver, como faço para utilizálo assim como no onclose???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Colega, é um evento do objeto TApplication; defina: procedure Minimizando(Sender:TObject); Depois:procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin Application.OnMinimize := Minimizando; end; procedure TForm1.Minimizando(Sender:TObject); begin // quando entrar aqui, a aplicação já está minimizada end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 valeu sc3, só isso que eu queria saber mesmo!!se não estiver querendo demais, não fecha o tópico inda, porque pode surgir alguma duvia a respeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
alguém sabe me dizer de o delphi tem algum evento onminimize, se tiver, como faço para utilizálo assim como no onclose????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.