Guest Guest Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Olá....Estou tentando fazer um redimensionamento com um dado que vem de um sql, mas não consigo de jeito nenhum....Ai ta o que eu fiz...alguém tem alguma ideia?Muito obrigado <? $sql = "SELECT * FROM jufe_fotos ORDER by id DESC LIMIT 3"; $busca = mysql_query($sql); echo "<table border=0 width=260 align=\"center\">"; while($row = mysql_fetch_array($busca)) { // File and new size $foto = "../fotos_home/".$row["foto"]; $filename = $foto; $percent = 10; // Content type header('Content-type: image/jpeg'); // Get new sizes list($width, $height) = getimagesize($filename); $newwidth = $width * $percent; $newheight = $height * $percent; // Load $thumb = imagecreate($newwidth, $newheight); $source = imagecreatefromjpeg($filename); // Resize imagecopyresized($thumb, $source, 0, 0, 0, 0, $newwidth, $newheight, $width, $height); //new foto $newfoto = imagejpeg($thumb); echo "<tr><td>"; echo $newfoto; echo"</td></tr>"; } echo "</table>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 você tem a biblioteca GD instalada ai??Q erro q tah dando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Tem sim, e não da erro algum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Olá....
Estou tentando fazer um redimensionamento com um dado que vem de um sql, mas não consigo de jeito nenhum....
Ai ta o que eu fiz...alguém tem alguma ideia?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.