D31v1d1 Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Bom dia a todos!Estou procurando um software para poder cortar em partesr outros videos que eu tenho aqui e edita-los, e vim ao forum ver se encontrava mais não achei nada relacionado a isso se alguém souber um software que faça isso poste o link ou o nome aqui abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Windows MovieMaker (podre)Final Cut Pro 5 (esse é fera, não sei c tem para PC, conheço pra MAC)Adobe Premiere Vegas Videoesses 3 ultimos são excelentes e caros também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 ok valeu pela dica já consegui o Premiere e o vegas abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.