Guest Nalini Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Preciso saber qual é o codigo correspondente "." do teclado porque eu bloquiei para que só se digitasse numeros no campo mas preciso do ponto para separar as casas decimais.... POr favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abertoletti Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 O Asc do "." é 46Se você não souber o Asc de uma tecla, no VB você pode abrir o immediate Window (Ctrl + G) e usar a função Asc:?Asc(".")Ao pressionar o Enter ele retorna o valor do asc que você procura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antonio A L Pereira Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Tome cuidado com a vírgula, que você pode transformar em ponto quando digitada.a vírgula = 44o ponto = 46no keypress você colocaif keyascii = 44 then keyascii = 46 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nalini
Preciso saber qual é o codigo correspondente "." do teclado porque eu bloquiei para que só se digitasse numeros no campo mas preciso do ponto para separar as casas decimais.... POr favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.