Pessoal, tenho um sistema de busca que tem os seguintes campos:
busca por tipo de empresa(gráfica, jornais, editoras,...), e busca por estado(UF), ou seja, a busca é realizada apenas se o usuario selecionar esses dois campos e se não tiver nenhum registro cadastrado retorna uma msg "não foram encontrados...", eu gostaria de incluir neste comando sql o seguinte, além de ter esta opção de filtrar por seguimento e estado, também ter a opção de apenas escolher o seguimento desta empresa e obter o resultado deste seguimento em diversos estados(UF).
EX: busca 1 (Já esta feita);
Editoras: SP
busca 2 (minha dúvida);
Editoras: SP,SC,AC,TO,...
Teria como no mesmo código, ou teria que criar uma outra pg para esta busca?
Meu SQL:
Tipo = Request.Form("Tipo")
Estado = Request.Form("Estado")
call abreconexao
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SQL = "SELECT * FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" & Tipo & "' and UF = '" & Estado & "' order by Razao_Social Asc "
Pergunta
Guest Weber
Pessoal, tenho um sistema de busca que tem os seguintes campos:
busca por tipo de empresa(gráfica, jornais, editoras,...), e busca por estado(UF), ou seja, a busca é realizada apenas se o usuario selecionar esses dois campos e se não tiver nenhum registro cadastrado retorna uma msg "não foram encontrados...", eu gostaria de incluir neste comando sql o seguinte, além de ter esta opção de filtrar por seguimento e estado, também ter a opção de apenas escolher o seguimento desta empresa e obter o resultado deste seguimento em diversos estados(UF).
EX: busca 1 (Já esta feita);
Editoras: SP
busca 2 (minha dúvida);
Editoras: SP,SC,AC,TO,...
Teria como no mesmo código, ou teria que criar uma outra pg para esta busca?
Meu SQL:
Tipo = Request.Form("Tipo")
Estado = Request.Form("Estado")
call abreconexao
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SQL = "SELECT * FROM Cad_Empresa WHERE Tipo_Empresa = '" & Tipo & "' and UF = '" & Estado & "' order by Razao_Social Asc "
set rsCad_Empresa=conexao.execute(SQL)
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados