Keyboarvip® Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 é o seguinte..em minha nova tabela de usuários a senha tá registrando como "root"..alguém sabe porque motivo isso tá acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 e ql senha voce tinha definido??? esse é o padrão do sql.. user root e senha root....falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 é o seguinte pessoal...eu tenho um form de usuário com "nome" e "senha", sendo que a senha que chega ao DB não é a q foi digitada mas semprew chega "root".. isso nunca aconteceu.. porque isso agora?por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 você deve estar errando em alguma coisa posta seu script ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
é o seguinte..
em minha nova tabela de usuários a senha tá registrando como "root"..
alguém sabe porque motivo isso tá acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.