Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Conexão


ViniciusJau

Pergunta

e ai galera estou fazendo um site para um amigo e o host dele não está aceitando a conexão qeu eu costumava usar com BD mysql:

"DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver}; Server=endereco; Port=3306; Option=0; Socket=; Stmt=; Database=banco; Uid=usuario; Pwd=senha;"

no meu server eu uso essa e funciona normal , nesse novo ele está me dando o seguinte erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator to inform of the time the error occurred and of anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

dai eu tinha outro arquivo que usava essa conexão:

"DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=endereco;PORT=3306;DATABASE=banco; USER=usuario;PASSWORD=senha;OPTION=3;"

e ele funcionou, porém ele só lê arquivos do bando de dados se eu jogo essa conexão em arquivos que gravam no BD ele retorna o mesmo erro,

alguém já teve esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...