jojoka Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Bom pessu eu só nova aqui e no programa eu queria saber como fazer montagens com imagem e também como fazer uns efeitos.... legais bom ajude bjus da jojoka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jojoka Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 me ajude plis plis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Tópico 1Tópico 2De uma olhada nesses dois topicos tem varios tutoriais que podem le ajudar!Se voce não conseguir fazer oque deseja no FireWorks tente o PhotoShop eu recomendo é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 hmm...boa pergunta!!! quer dizer... porque você não tenta começar lendo os topicos deste forum desde o começo?? vai te ajudar bastante...a gente não possui uma fórmula... não é só chegar e sair fazendo efeitos.. por tanto.. tem q estudar.. busque alguns tutoriais e boa sorte!!quando encontrar dúvidas.. poste aqui que a gente responde ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jojoka
Bom pessu eu só nova aqui e no programa eu queria saber como fazer montagens com imagem e também como fazer uns efeitos.... legais bom ajude
bjus da jojoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.