fercosmig Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Tem como mudar a pasta Documents and Settings de partição?Se eu simplesmente arrasta-la dá certo?não testei nada ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Não pois o windos macou sendo como no seu C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 já dei um jeito aqui, de transferir só algumas pastaspode fechr o tópico ae!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - D4n1l0d - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 tem jeito sim, você precisa mudar a configuração no registro do Windowseu fiz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 beleza meu amigo,vou dar uma vasculhada no registro!obrigado ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fercosmig
Tem como mudar a pasta Documents and Settings de partição?
Se eu simplesmente arrasta-la dá certo?
não testei nada ainda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.