Lucas Phillip Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 aew... o q eu to precisando fazer é o seguinte... eu preciso salvar vários registro em um arquivo, e depois que esses registros sejam exibidos em um combobox.... to quebrando a cabeça aqui mas não ta saindo nada não .. alguém ai podia me dar uns exemplos de como eu faço isso??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 aew... o q eu to precisando fazer é o seguinte... eu preciso salvar vários registro em um arquivo, e depois que esses registros sejam exibidos em um combobox.... to quebrando a cabeça aqui mas não ta saindo nada não .. alguém ai podia me dar uns exemplos de como eu faço isso?? Arquivo texto? Banco de dados? Bom, em ambos os casos você encontra exemplos aqui mesmo no fórum (é só fazer a Pesquisa).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Julho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 arquivo de texto.. e eu fiz pesquisa... ai ate consegui fazer salvar... mas o problema é q toda vez q salva algo novo, apaga o antigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 arquivo de texto.. e eu fiz pesquisa... ai ate consegui fazer salvar... mas o problema é q toda vez q salva algo novo, apaga o antigo... Utilize Append ao invés de Output na abertura do arquivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Julho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 aew... funcionou.. vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
aew... o q eu to precisando fazer é o seguinte...
eu preciso salvar vários registro em um arquivo, e depois que esses registros sejam exibidos em um combobox.... to quebrando a cabeça aqui mas não ta saindo nada não .. alguém ai podia me dar uns exemplos de como eu faço isso??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.