thetho Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 ae galera..to tentando faze a conexão com o banco de dados mas tah dando pau..To fazendo assim..Eu insiro o comando SELECT no TIBQuery depois, quando tento gerar os códigos no TIBUpdateSQL da erro..o erro é o seguinte..UNABLE TO DETERMINE FIELD NAMES FOR QCONTRATOS (que é o meu TIBQuery)..gostaria muito se pudessem me informar como resolver esse problema..obrigado..Att. Rodrigo Nava.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Qual banco ?Qual query ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Bem...Como você mencionou o nome do componente TIBQuery, prezumo que esteja usando interbase.Posta aew todo o seu select... pra mim poder entender o objetivo da sua consulta e tentar te ajudar...!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thetho
ae galera..
to tentando faze a conexão com o banco de dados mas tah dando pau..
To fazendo assim..
Eu insiro o comando SELECT no TIBQuery depois, quando tento gerar os códigos no TIBUpdateSQL da erro..
o erro é o seguinte..
UNABLE TO DETERMINE FIELD NAMES FOR QCONTRATOS (que é o meu TIBQuery)..
gostaria muito se pudessem me informar como resolver esse problema..
obrigado..
Att. Rodrigo Nava..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.