Guest txt Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Olá. Estou fazendo um menu hierárquico, mas quando o menu desce ele fica estático. Gostaria de colocar uma função para o clipe sair quando eu tira o mouse de cima. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 on(rollOut){Sai movie clip();}EUHeuuhehehuehueHUt++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sued - Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 seuclipe._visible = falseTítulo dos Tópicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 No quadro onde esse menu para, o clip não deve ser clip e sim um botão,Com uma moldura a volta do botão do menu interior.Tipo a moldura e o menu é o quadro no meio.Se o mouse rollout da moldura, gotoandstop ou play...E para ficar legal...Crie o botão, insira nele apenas o preenchimento do quadro area clicavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 OK.. tirou minha duvida .. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest txt
Olá.
Estou fazendo um menu hierárquico, mas quando o menu desce ele fica estático. Gostaria de colocar uma função para o clipe sair quando eu tira o mouse de cima. Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.