ct_sniper Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 E ai pessoal, beleza?Meu nome é Bismark, tenho 14 anos, e moro em Planaltina-DF.....Eu sou novo aqui no fórum, e to precisando da ajuda de vocês, para que eu melhore o meu site...É um site pessoal, que eu to fazendo, eu preciso q vocês falem tudo, porque aos poucos, eu vou melhorando, e so não reparem muito no conteúdo, porque eu ainda não o passei todo, eu mecho com HTML, e to fazendo esse site a 3 anos, e todo ano, faço um, Design diferente...O site é esse:www.bismarkhp.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 eu ateh gostei cara...fiko legalzin....so o q achei estranho, é o tamanho da fonte onde ta escrito ATENÇAO.... e tal...acho que ali da pra por um aviso sem ter que usar a fonte dakele tamanho, porque fika desproporcional sei la... =Pmais ta legal...e otra coisa, é aquele formilario no fim da pagina...muito estranho ele nakele lugar, acho que deveria colocar um link para abrir uma pagina com aquele formulario, ficaria melhor...aquelas barras cinzas dos dois menus e do corpo, estao indo mtooo la pra baixo, e la não tem nada pra preencher, minha sugestao é diminui-las e colokar aquele banner de publicidademais pra cima...Bom.. é isso....flws ai...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct_sniper Postado Julho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 eu ateh gostei cara...fiko legalzin....so o q achei estranho, é o tamanho da fonte onde ta escrito ATENÇAO.... e tal...acho que ali da pra por um aviso sem ter que usar a fonte dakele tamanho, porque fika desproporcional sei la... =Pmais ta legal...e otra coisa, é aquele formilario no fim da pagina...muito estranho ele nakele lugar, acho que deveria colocar um link para abrir uma pagina com aquele formulario, ficaria melhor...aquelas barras cinzas dos dois menus e do corpo, estao indo mtooo la pra baixo, e la não tem nada pra preencher, minha sugestao é diminui-las e colokar aquele banner de publicidademais pra cima...Bom.. é isso....flws ai...abraço valeu.......Vo ver se eu arrumo, e sobre o formulário, é q eu não achei espaço para colocar ele, e coloquei lá, eu tb fiz uma pagina de contato, aquele form é so por enquanto.... depois eu vo fazer as modificações...valeu mesmo...Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 tenta fugir dos tons cinzasesse end é temporario não é?abre muita propaganda pop-up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 tenta fugir dos tons cinzasesse end é temporario não é?abre muita propaganda pop-up Concordo com o nosso colega poirot... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct_sniper Postado Julho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 tenta fugir dos tons cinzasesse end é temporario não é?abre muita propaganda pop-up Valeu, so q eu não acho cores q combinam, e o hpg, eu to querendo sair mesmo, ta mo enrrolação, eu envio umapagina, e não atualiza... en questão dos popups, eu quase não reparo, porque eu to com anti-popup...so q tb, eu to sem grana, pra pagar a hospedagem, eu uso o hpg de graça, hehemais valeu, mesmo...falow..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 tem muito pop-up xcara isso é um saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct_sniper Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 tem muito pop-up xcara isso é um saco Amigo, me desculpe, mais a culpa não é minha, é o hpg, eu não tenho dinheiro, pra pagar hopedagem, e ão é criticando não, mais o seu site, tb tem algums popups...Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 ae cara legal um cara novo fazendo sites , mesmo q seja de cs eu tb tenho 15 anoscara ta legal teu site, mas tente usar mais cores alem do cinza=já tentou hospedar seu site no 50megs.com, la n tem propaganda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 tá show de bola...ms como o poirot falou..tá muito cinza!mas beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 muitas cores repetitivas isso decha o usuario enjoado do seu site abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 ficou bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.