Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site.....


ct_sniper

Posts Recomendados

E ai pessoal, beleza?

Meu nome é Bismark, tenho 14 anos, e moro em Planaltina-DF.....

Eu sou novo aqui no fórum, e to precisando da ajuda de vocês, para que eu melhore o meu site...

É um site pessoal, que eu to fazendo, eu preciso q vocês falem tudo, porque aos poucos, eu vou melhorando, e so não reparem muito no conteúdo, porque eu ainda não o passei todo, eu mecho com HTML, e to fazendo esse site a 3 anos, e todo ano, faço um, Design diferente...

O site é esse:

www.bismarkhp.cjb.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ateh gostei cara...fiko legalzin....

so o q achei estranho, é o tamanho da fonte onde ta escrito ATENÇAO.... e tal...

acho que ali da pra por um aviso sem ter que usar a fonte dakele tamanho, porque fika desproporcional sei la... =P

mais ta legal...

e otra coisa, é aquele formilario no fim da pagina...

muito estranho ele nakele lugar, acho que deveria colocar um link para abrir uma pagina com aquele formulario, ficaria melhor...

aquelas barras cinzas dos dois menus e do corpo, estao indo mtooo la pra baixo, e la não tem nada pra preencher, minha sugestao é diminui-las e colokar aquele banner de publicidademais pra cima...

Bom.. é isso....

flws ai...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ateh gostei cara...fiko legalzin....

so o q achei estranho, é o tamanho da fonte onde ta escrito ATENÇAO.... e tal...

acho que ali da pra por um aviso sem ter que usar a fonte dakele tamanho, porque fika desproporcional sei la... =P

mais ta legal...

e otra coisa, é aquele formilario no fim da pagina...

muito estranho ele nakele lugar, acho que deveria colocar um link para abrir uma pagina com aquele formulario, ficaria melhor...

aquelas barras cinzas dos dois menus e do corpo, estao indo mtooo la pra baixo, e la não tem nada pra preencher, minha sugestao é diminui-las e colokar aquele banner de publicidademais pra cima...

Bom.. é isso....

flws ai...abraço

valeu.......

Vo ver se eu arrumo, e sobre o formulário, é q eu não achei espaço para colocar ele, e coloquei lá, eu tb fiz uma pagina de contato, aquele form é so por enquanto.... depois eu vo fazer as modificações...

valeu mesmo...

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fugir dos tons cinzas

esse end é temporario não é?

abre muita propaganda pop-up

Valeu, so q eu não acho cores q combinam, e o hpg, eu to querendo sair mesmo, ta mo enrrolação, eu envio umapagina, e não atualiza... en questão dos popups, eu quase não reparo, porque eu to com anti-popup...

so q tb, eu to sem grana, pra pagar a hospedagem, eu uso o hpg de graça, hehe

mais valeu, mesmo...

falow.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...