rcv Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 hmteamgostaria de saber como fazer pafra botar ele em qualquer resolucao, ,pois fiz em 800x600 e quero q rode em 1024x740,outra coisa, esta muito pesado, o que você´s acham q eu posso fazer para deeixar ele mais leve um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 :o Putz, o site ta pesado mesmo...Eu ouvi falar q tem programas q mexem no codigo e tiram codigos q não tem nd a ver ou q diminuem o peso. Entra no Super Downloads ou no BaixakiTenta muda aquele menu, poe algo mais simples, afinal eu to com banda larga e não entro inteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Estude um pouquinho mais de HTML, que você verá que é simples a sua dúvida. ;) Na boa estou só querendo ajudar, que é o objetivo do fórum né. :P :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 concordo com o gladissom...para ajustar seu site à qualquer resolução de vídeo, utilize "%" ao invés de "px"... pegue uma apostila de HTML básico na SB, vai te ajudar bastante...Outra coisa, cuide do portugues do seu site, não utilize as linguagens que você usa nos chats, tipo você, tb, mesmo.... use o portugues claro!Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcv Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 mas tipow, se eu mudar o menu, vai muda muito o deesign e vvai fikar ridículo,só se eu reformula-lo tde tipow, o portugues, dpz que estiver pronto eu ajeito, agora é só uma amostra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 nota 1,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.