kartter Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Aew pessoal, tenho o seguinte código:: Query1.Close; query1.SQL.clear; query1.sql.Text:='select count(*) from disciplina'; Query1.Prepare; query1.open; Se eu executar este comando no database desktop ele me retorna o resultado certo, mas eu queria que este valor fosse para uma label.Como é q faço....valeu!!!kartter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Experimente assim:Query1.Close; Query1.SQL.clear; Query1.SQL.Text := 'SELECT Count(*) AS total FROM disciplina'; Query1.Open; Label1.Caption := Query1.FieldByName('total').AsString();Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Julho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 valews!!!funcionou beleza......kartter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kartter
Aew pessoal, tenho o seguinte código::
Se eu executar este comando no database desktop ele me retorna o resultado certo, mas eu queria que este valor fosse para uma label.
Como é q faço....
valeu!!!
kartter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados