Rudá Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Estou precissando criar um proxy porque esses free ou pagos só que não server para o que eu precisso ou são muito ruins.Então como devo começar por onde, não tenho ideia de onde começar, alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Comece estudando sockets (o conceito é o mesmo para qualquer linguagem, por isso dê uma olhada aqui: http://www.desenvolvedores.net/modules.php...article&sid=27) e depois os componentes TcpServer e TcpClient (da aba Internet). Bom, acho que já é algo para se começar. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudá
Estou precissando criar um proxy porque esses free ou pagos só que não server para o que eu precisso ou são muito ruins.
Então como devo começar por onde, não tenho ideia de onde começar, alguém pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.