sergiotp Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 E ae glr, bele??Eu to tentando fazer um update aq num campo do banco onde ele é do tipo sim/não..To fazendo como se fosse uma string normal... linkdownload=' "&linkdownload_r&" ' to fazendo assim.. e não ta dando certo... me retorna o seguinte erro...Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.Se alguém puder me da uma mao ae... eu agradeço..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Experimente utilizar True (-1) ou False (0).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Julho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Deu certo aq..vlw ae brow..podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Deu certo aq..vlw ae brow..podem fechar o tópico OK!!Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergiotp
E ae glr, bele??
Eu to tentando fazer um update aq num campo do banco onde ele é do tipo sim/não..
To fazendo como se fosse uma string normal...
to fazendo assim.. e não ta dando certo... me retorna o seguinte erro...
Se alguém puder me da uma mao ae... eu agradeço..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados