Guest Dhakir Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Pessoas,Existe algum meio de ligar a notificação de erros sem ter que mexer em arquivos de configuração? Ou tem como verificar se já está ligada?O código com erro não está sendo exibido (apenas uma página branca), mas com phpinfo() eu obtive os seguintes valores:PHP Version 4.3.10-15(Onde o primeiro valor é o Local Value e o outro o Global Value)...display_errors On Ondisplay_startup_errors Off Off...error_append_string no value no valueerror_log no value no valueerror_prepend_string no value no valueerror_reporting 81 81...html_errors On Onignore_repeated_errors Off Offignore_repeated_source Off Off...log_errors Off Offlog_errors_max_len 1024 1024...track_errors Off Off...xmlrpc_error_number 0 0xmlrpc_errors Off Offou seja, display_errors está ON! tvz porque o error_reporting esteja em 81... se eu mudar lá, arruma?Tentei usar a função "error_reporting(E_ALL)" no começo do arquivo e tb não adiantou.Agradeço quaisquer informações. se precisar de mais algum dado é só pedir!ObrigadoDhakir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Brother!!Você esta tentando rodar isso localmente ou no server ? Dificilmente você vai conseguir mudar algo no server pois safe mode habilitado com ini_set() você ñão vai conseguir efetuar as devidas alterações. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Caso tu tenha acesso...da um bizuh bn o link abaixo que tem uma explicaçãosinha bacana http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.errorfunc.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dhakir
Pessoas,
Existe algum meio de ligar a notificação de erros sem ter que mexer em arquivos de configuração? Ou tem como verificar se já está ligada?
O código com erro não está sendo exibido (apenas uma página branca), mas com phpinfo() eu obtive os seguintes valores:
PHP Version 4.3.10-15
(Onde o primeiro valor é o Local Value e o outro o Global Value)
...
display_errors On On
display_startup_errors Off Off
...
error_append_string no value no value
error_log no value no value
error_prepend_string no value no value
error_reporting 81 81
...
html_errors On On
ignore_repeated_errors Off Off
ignore_repeated_source Off Off
...
log_errors Off Off
log_errors_max_len 1024 1024
...
track_errors Off Off
...
xmlrpc_error_number 0 0
xmlrpc_errors Off Off
ou seja, display_errors está ON! tvz porque o error_reporting esteja em 81... se eu mudar lá, arruma?
Tentei usar a função "error_reporting(E_ALL)" no começo do arquivo e tb não adiantou.
Agradeço quaisquer informações. se precisar de mais algum dado é só pedir!
Obrigado
Dhakir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.