marcos_804 Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 GALERA EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO SABER QUANTOS DIAS TEM O MES EM ASP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 GALERA EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO SABER QUANTOS DIAS TEM O MES EM ASP... A quantidade de dias dos meses é fixa, por isso você pode criar um simples array para isso. E, testar se o ano é bissexto, se ele for divísivel por 4, para adicionar ou não 1 dia em fevereiro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
GALERA EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO SABER QUANTOS DIAS TEM O MES EM ASP...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.