eu tenho um combobox q ta organizado em ordem alfabetica... só q o problema é q todas as opção dele vem de "additem", e os item que vao ser adicionados estão todos em um arquivo... ai assim não fica em ordem alfabetica... tentando resolver isso, eu olhei no site da microsoft la e vem com essa nota:
Using the AddItem method to add an element to a specific location in the list may violate the sort order, and subsequent additions may not be correctly sorted.
ai minha dúvida é se alguém sabe de algum jeito q eu possa resolver isso e colocar a lista em ordem alfabetica...
Pergunta
Lucas Phillip
aew... o problema é o seguinte:
eu tenho um combobox q ta organizado em ordem alfabetica... só q o problema é q todas as opção dele vem de "additem", e os item que vao ser adicionados estão todos em um arquivo... ai assim não fica em ordem alfabetica... tentando resolver isso, eu olhei no site da microsoft la e vem com essa nota:
ai minha dúvida é se alguém sabe de algum jeito q eu possa resolver isso e colocar a lista em ordem alfabetica...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.