Tive q formatar meu HD e reinsalar o Windows 98SE, q é o mesmo q eu usava antes de apagar a HD...
Quando fui instalar o Flash Mx 2004, depois de carregar os arquivos de instalação apareceu essa msg:
Macromedia Flash MX 2004 is not supported on this operating system.
Please refer to the release notes for supported operating systems.
Eu fui no site da Macromedia e tah lá q roda em Windows 98 SE.
Pensei até em instalar o Flash MX (versão anterior), mas todos os meus arquivos .fla são da versão 2004, ou seja, não abrem em qualquer versão anterior!!
Preciso de uma solução Urgente, por favor!!!
Sei lá... ou algum update, ou algum programa q faça a conversão dos arquivos de mx2004 para MX, sei lá... qlqr ajuda é muito bem vinda!!
Pergunta
Dee Dee Frehley
Tive q formatar meu HD e reinsalar o Windows 98SE, q é o mesmo q eu usava antes de apagar a HD...
Quando fui instalar o Flash Mx 2004, depois de carregar os arquivos de instalação apareceu essa msg:
Macromedia Flash MX 2004 is not supported on this operating system.
Please refer to the release notes for supported operating systems.
Eu fui no site da Macromedia e tah lá q roda em Windows 98 SE.
Pensei até em instalar o Flash MX (versão anterior), mas todos os meus arquivos .fla são da versão 2004, ou seja, não abrem em qualquer versão anterior!!
Preciso de uma solução Urgente, por favor!!!
Sei lá... ou algum update, ou algum programa q faça a conversão dos arquivos de mx2004 para MX, sei lá... qlqr ajuda é muito bem vinda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.