Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Do Flash Mx 2004 (urgente!),


Dee Dee Frehley

Pergunta

Tive q formatar meu HD e reinsalar o Windows 98SE, q é o mesmo q eu usava antes de apagar a HD...

Quando fui instalar o Flash Mx 2004, depois de carregar os arquivos de instalação apareceu essa msg:

Macromedia Flash MX 2004 is not supported on this operating system.

Please refer to the release notes for supported operating systems.

Eu fui no site da Macromedia e tah lá q roda em Windows 98 SE.

Pensei até em instalar o Flash MX (versão anterior), mas todos os meus arquivos .fla são da versão 2004, ou seja, não abrem em qualquer versão anterior!!

Preciso de uma solução Urgente, por favor!!!

Sei lá... ou algum update, ou algum programa q faça a conversão dos arquivos de mx2004 para MX, sei lá... qlqr ajuda é muito bem vinda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, lá vai algumas dicas (sem muito fundamento...)

1 - você pode tentar instalar o macromedia mx 2002 e tentar um upload do prgrama do flash.

2 - você pode abrir seus arquivos em outro pc, com o mx2004, e salvar seus arquivos no formato anterior da versão.

3 - você pode fazer um update do windows e instalar o mx20004. pode ser q funcione

4 - você pode ficar com muita raiva porque já tentou de tudo e não deu certo, daí você joga o computador pela janela.

5 - você pode procurar um defensor publico pra te livrar do processo de homicidio que você vai responder porque o seu computador matou a velhinha que ia passando na rua.

ou...

Verifica se houve despejo de memória e se o pc tá verificando toda ela. Se isto tiver acontecendo, abre o computador tira a memória e passa o mousepad nas trilhas dela e tenta denovo porque já aconteceu isso comigo e eu resolvi assim.

Walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema Resolvido!!Houve o seguinte.... eu instalei o Windows 98 SE e executei um CD de atualização que mudou a versão de 4.10.2222 A p/ 4.10.2222 B. E no site da Macromedia tah escrito que só roda na 4.10.2222 A...

"Só" tive que refazer todo o sistema (sem o update é claro!!)

De td jeito, vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...