Ricardo Portolan Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Dae pessoal, beleza?Estou precisando d uma ajuda d vocês...Preciso q um site saia nas buscas (cade, google, altavista...) e pelo q entendi pode uma das maneiras + simples é a utilizacaum do comando <meta>... como faco p/ utilizar o comando meta?Desde já agradeco a colaboracaum...Abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=36780neste link ae tem!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 beleza fercosmig.Era isso mesmo q eu precisava.Abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Dae pessoal, beleza?
Estou precisando d uma ajuda d vocês...
Preciso q um site saia nas buscas (cade, google, altavista...) e pelo q entendi pode uma das maneiras + simples é a utilizacaum do comando <meta>... como faco p/ utilizar o comando meta?
Desde já agradeco a colaboracaum...
Abracos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.