will Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Olá pessoal,eu gostaria de saber com é possivel fazer um consulta no banco de dados mais não exibir o ultimo resuldadoeu consigo exibir todos os registro usando o seguinte função do SQL"SELECT * FROM jornal ORDER BY id DESC"Como eu posso fazer para não exibir o ultimo registro ...Obrigado pela atenção de cada um ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 $SQL = "selec * from tabela";$Execute = mysql_query($SQL);for ($x=0; $x<mysql_num_rows($Execute); $x++){mysql_result($Execute,$x,0);mysql_result($Execute,$x,1);}você pode colocar $Var = mysql_num_rows($Execute);for ($x=0; $x<$Var-1 ; $x++)e controlar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Olá metaluiz,Obrigado pela atenção ... vou tentar o codigo ... mais eu tive uma ideia e fiz da seguinte forma fiz duas consultas no mysql ....Na Primeira fiz um consulta saber qual foi o ultimo registro (que na tabela em uma coluna id que é registrado por 1, 2, 3, ...) assim sei que o ultimo é 3 na proxima consulta "SELECT * FROM jornal WHERE status = '01' AND id < '$not' ORDER BY id DESCassim deu certooo ....por favor comenten a forma que estou fazendo pois quero melhorar....Obrigado pela atenção de cada um ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will
Olá pessoal,
eu gostaria de saber com é possivel fazer um consulta no banco de dados mais não exibir o ultimo resuldado
eu consigo exibir todos os registro usando o seguinte função do SQL
"SELECT * FROM jornal ORDER BY id DESC"
Como eu posso fazer para não exibir o ultimo registro ...
Obrigado pela atenção de cada um ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.