msb_gj Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Boa Tarde Pessoal!Estou começando no delphi e queria pedir uma ajudinha para a comunidade! Teria como abrir, campos diferentes no mesmo form?Ex.: Cadastro> abre os cadastros | Consulta> Abre a consultaObrigado Pela AjudaMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Olá,Teria como abrir, campos diferentes no mesmo form?Como assim campos? Desculpe, mas não entendi direito. Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Julho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Desculpa, fiz mal a minha pergunta!Assim: Supondo que eu tenha vários forms com cada um montado de uma forma e para uma função: Cadastro, pesquisa etc... O que eu gostaria de saber é se existe a possibilidade de serem abertos dentro do form principal sem usar show ou sem usar os forms... mas tudo dentro do form principal.Obrigado[]'sMSBGJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Olá,Coloque a propriedade FormStyle do Form Principal como fsMDIForm e os demais forms como fsMDIChild.Veja se é isso que você quer.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa Tarde Pessoal!
Estou começando no delphi e queria pedir uma ajudinha para a comunidade!
Teria como abrir, campos diferentes no mesmo form?
Ex.: Cadastro> abre os cadastros | Consulta> Abre a consulta
Obrigado Pela Ajuda
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.