Guest Edaurdo Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Olá, Gostaria de saber dos amigos, se eles podem recomendar algum livro que seja bem abrangente e profissional.Já programo php e mysql, e gostaria de conhecer recursos avançados de php utilizando imagens, pdf e principalmente XML, não sei utilizar XML. Andei vendo alguns livros e gostaria que você me dessem algumas dicas de qual adquirir: PHP a Biblia PHP Mysql Guia Avançado PHP para quem Conhece PHP PHP COM XML - GUIA DE CONSULTA RAPIDAEstou pensando em adiquirir os dois ultimos...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 para xml compre um livro especifico de xml, se vai aprender muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edaurdo
Olá,
Gostaria de saber dos amigos, se eles podem recomendar algum livro que seja bem abrangente e profissional.
Já programo php e mysql, e gostaria de conhecer recursos avançados de php utilizando imagens, pdf e principalmente XML, não sei utilizar XML.
Andei vendo alguns livros e gostaria que você me dessem algumas dicas de qual adquirir:
PHP a Biblia
PHP Mysql Guia Avançado
PHP para quem Conhece PHP
PHP COM XML - GUIA DE CONSULTA RAPIDA
Estou pensando em adiquirir os dois ultimos...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.