ai galera to usando o xml http,,, para buscar alguns dados de uma pagina maias ele não mostra os acentos..... alguém sabe como fazer...???
o que recebo
Ap? derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, neste domingo, no est?o Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro, o t?ico Paulo Bonamigo anunciou sua sa? do Palmeiras. A torcida frustrada gritava pelo t?ico Emerson Le?para substitu?o.
Segundo mat?a publicada no Folha on line, o resultado agravou a crise da equipe, que vinha de derrota no cl?ico (3 a 1) para o Corinthians. Bonamigo deixa o Palmeiras na 16? coloca? do Nacional, com 13 pontos -a Ponte Preta lidera com 26.
"Quero agradecer a oportunidade que a diretoria do Palmeiras me deu, n?faltou vontade. Tentei fazer o Palmeiras vitorioso, mas n?consegui. Saio com a sensa? de que as coisas n?deram certo".
Segundo Bonamigo, o novo treinador, que dever?er Le? vai encontrar um bom grupo. "O pr?o t?ico s?i precisar de um pouco de sorte e de bons resultados. A vida segue", explicou, de acordo com o Folha on line.
Na quarta-feira, o Palmeiras enfrentar? Figueirense, em Florian?is.
original
Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, neste domingo, no estádio Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Bonamigo anunciou sua saída do Palmeiras. A torcida frustrada gritava pelo técnico Emerson Leão para substituí-lo.
Segundo matéria publicada no Folha on line, o resultado agravou a crise da equipe, que vinha de derrota no clássico (3 a 1) para o Corinthians. Bonamigo deixa o Palmeiras na 16ª colocação do Nacional, com 13 pontos -a Ponte Preta lidera com 26.
"Quero agradecer a oportunidade que a diretoria do Palmeiras me deu, não faltou vontade. Tentei fazer o Palmeiras vitorioso, mas não consegui. Saio com a sensação de que as coisas não deram certo".
Segundo Bonamigo, o novo treinador, que deverá ser Leão, vai encontrar um bom grupo. "O próximo técnico só vai precisar de um pouco de sorte e de bons resultados. A vida segue", explicou, de acordo com o Folha on line.
Na quarta-feira, o Palmeiras enfrentará o Figueirense, em Florianópolis.
Pergunta
bareta
ai galera to usando o xml http,,, para buscar alguns dados de uma pagina maias ele não mostra os acentos..... alguém sabe como fazer...???
o que recebo
originalmeu codigo:/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.