Guest - carlos - Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 alguém sabe de algum programa para transformararquivos *.SWF para *.FLA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IanLiu Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 (editado) editado...assunto ilegal Editado Julho 19, 2005 por George Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 lembrando q fazer isso no trabalho alheio, é CRIME DE PLÁGIO, ROUBO DE IDÉIA e dá cadeia, sem falar q a perna desses rapazes cai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos - Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 cara, tava querendo para um trabalho ''proprio'', pois o HD onde estava salvo queimou, e tinha q fazer uma alteração no site. Assim eu posso usar, tenho autorização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos - Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 cara, tava querendo para um trabalho ''proprio'', pois o HD onde estava salvo queimou, e tinha q fazer uma alteração no site. Assim eu posso usar, tenho autorização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 programas que fazem isso são ilegais, vou fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - carlos -
alguém sabe de algum programa para transformar
arquivos *.SWF para *.FLA ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados