DackAle Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 E ae galeraJá devo ter feito no minimo uns 5 layouts e nunca fico feliz ahuahua mas preciso por um portfolio no ar, então desenvolvi um mini portfolio temporario (não sei quanto tempo hauhahua mas por enquanto pra quebrar o galho)Então queria que avaliassem, logico que na hora de jogar pro HTML, vou arrumar todas as formatações, alinhamentos e etc e vai ter Flash, vai ficar mais bonitinho, mas é a ideia mesmo...Aceito sugestões, reclamações, doações e etc ahahaha Mini PortfolioAbraços e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 gostei cara...fiko bonzin...bem leve, simples, e pratico ^^...ehehheparabens...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 acho que poderia colocar um alpha naquela imagem maior...deixá-la mais discreta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 acho que poderia colocar um alpha naquela imagem maior...deixá-la mais discreta..concordo para um site simples e discrto ficou uma imagem tanto quanto chamativa demais xDabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 se o menu ficar em flash fica interessantea foto deveria ficar colorida mesmo, colocaria um efeito tipo vento ficaria legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Como já foi dito...Se colocar um alpha na imagem maior e o menu em flash, vai ficar bem legal! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 ficou maneiro cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.