ain_gx Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Antes de tudo....valeu pelos coments no outro tópico!Bem, avaliem esse layout........esse é meu 2° layout.........do novo site que eu quero fazer.....valeu!Clique aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 gostei..mais ta muito simples, muito vermelho também...poderia mudar o menu, não gostei do estilo, ta muito manjado em layouts... ^^.. já vi mtos sites com o mesmo estilo de menu e tals...o topo fiko legal....você usou o mesmo rosto do topo, e colocou nakela barra...achei sem graça isso... aeuhaeueada mais uma mexida nas cores do site, so vermelho e preto faz com q fique simples... (oia q eu so flamenguista ein, aeuhaeuheahe)bom é isso cara...é so minha opiniao...abraçao pra vc, muito sucesso e td de bom com o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 tah muito chapadao, grande, veja alguns lays do ramos voce vai ter uma noção das tendencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Fico meiio estranho... mas ve aí na hora que se fatiar... ver no que vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ain_gx Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Aee valeu os coments....Eu tenho um certo problema em "slicear" o negocio....mas tai....http://geocities.yahoo.com.br/junior_ain/a...m_layout01.htmlTentei o maximo achar alguma coisa pra mudar e não deixar tão vermelho....porém em vão....o menu eu até da pra mudar depois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 tah muito chapadao, grande, veja alguns lays do ramos voce vai ter uma noção das tendencias Exatamente... Falou tudo! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 tem que melhorar o layout cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.